sala de imprensa do Oriente Médio

O Cadillac de Crista

Imprimir | Email | Partilhar Este |

O Cadillac de Crista

um dos símbolos mais proeminentes na indústria automotiva

DETROIT – O Cadillac Crista, um dos símbolos mais proeminentes na indústria automotiva, é derivado do brasão de armas de Le Sieur de Antoine de la Mothe Cadillac, que fundou a Cidade de Detroit, em 1701., Ao adotar o nome Cadillac em 1902, a inexperiente empresa automobilística esperava trazer para a indústria automotiva a coragem, empresa e capacidade que o explorador francês exibiu.

usado pela primeira vez em carros Cadillac em 1905 e registrado como marca registrada no ano seguinte, o brasão de armas simboliza pioneirismo e liderança na indústria automotiva.o brasão de armas divide-se em duas partes: um brasão e um escudo.a couronne, ou Coronet, simboliza as seis antigas cortes da França., As pérolas, que têm variado em número tanto na família e Automóvel cristas, significam que a família é descendente dos Condes reais de Toulouse.o escudo denota as origens corajosas de uma família nobre, sendo tomado da forma de escudos usados pelos cruzados. É composto por quatro quartos.

o primeiro e o quarto trimestres exibem os braços da família Mothe. Os pássaros, chamados “merlettes”, são adaptações do martin, mas sem pernas ou bicos.,de acordo com o historiador Antigo Guillame, os merlettes foram “dados para uma diferença, aos irmãos mais novos para colocá-los em mente que, a fim de se levantar, eles devem olhar para as asas da virtude e do Mérito, e não para as pernas, tendo apenas pouca terra para colocar seus pés.”

Quando aparecem como um trio, os merlettes são uma referência à Santíssima Trindade. Eles eram geralmente concedidos pela antiga Escola de Arautos a cavaleiros que fizeram contribuições significativas durante as Cruzadas.

O esquema de cores-preto contra o ouro-denota sabedoria e riquezas., A “fess”, ou bar lateral, também foi um prêmio por conduta corajosa durante as Cruzadas, e simbolizou que o titular sempre estaria pronto para defender o bem-estar público.acredita-se que o segundo e terceiro trimestres foram adicionados ao brasão de armas após um casamento favorável que aumentou as propriedades da família. As cores indicam ” proeza e ousadia em ação “(vermelho),” pureza, caridade, virtude e abundância ” (Prata) e valor Cavaleiro (Azul). A repetição da barra de cruz ou “fess” indica mais valor cavaleiro durante as Cruzadas.